Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

Arquivo de Notícias Arquivo de Notícias

XVII Troféu Ramos Pinto com a parceria da Bagos D'Ouro

XVII Troféu Ramos Pinto

É sempre maravilhoso voltar ao Vidago Palace Golf Course no Outono e ainda mais para realizar a XVII edição do Troféu Ramos Pinto, uma das provas mais importantes do calendário competitivo Nortada Golf Clube com os vinhos maravilhosos Ramos Pinto no bar de campo, almoço e prémios e que contou este ano com a parceria da Associação Bagos D'Ouro representada por Rita Cabral que trouxe prémios Castelbel e Firma que ofereceu aos vencedores bem como o fantástico livro com as receitas dos melhores Chefs da nossa praça que ofereceu a todos os participantes.
O dia esteve frio mas maravilhoso, o campo está lindo e a presença de todos os jogadores fez deste dia um grande sucesso e as classificações estão à vista!!

1º Net geral e grande vencedor do XVII Troféu Ramos Pinto -
Aires Ferreira